Entenda melhor a importância do PABX das tecnologias atuais
Na época em que surgiu, em meados de 1960, o PABX ( Private Automatic Branch Exchange, ou Troca de Ramais Privados) era necessário um atendente humano para administrar e fazer os encaminhamentos de chamadas recebidas.
Porém, com o surgimento do PABX Cloud ou PABX em Nuvem, os processos tecnológicos relacionados com a comunicação interna e o atendimento ao cliente passaram a of
erecer mais dinamismo e praticidade às empresas, já que as URA's, as chamadas em espera e outros dispositivos típicos do novo formato, passaram a proporcionar uma maior organização das empresas.
O sistema PABX Cloud, ou PABX em nuvem, é, portanto, o resultado de uma telefonia que associa o tradicional call center à evolução do IP Cloud, automatizando demandas e retransmissões de ligações, além de permitir gravação de chamadas.
O uso da nova tecnologia também permite o uso da ramais virtuais a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, o que evita a necessidade de um atendente humano voltado exclusivamente a tarefas de recebimentos e encaminhamentos de chamadas, sem que o fator humanizante das ligações perca a sua qualidade.
Um outro fator relevante é que o PABX Cloud ou PABX em Nuvem, dispensa a instalação de qualquer aparelho físico dentro da empresa.
O conjunto de todos esses atributos associados aos novos modos de potencializar a telecomunicação dos tempos modernos acaba por resultar em clientes e funcionários mais satisfeitos e produtivos.
Acesse o site
Comentários
Postar um comentário
Comente