Pular para o conteúdo principal

Omnichannel e PABX Cloud multiplicam a velocidade da telecomunicação multicanal

 



Ao serem integrados a plataformas de chat e mensagens, o sistema omnichannel e o PABX Cloud possibilitam, em conjunto, a multiplicidade dos novos canais capazes de estabelecer maior integração e fluidez entre empresas, clientes e colaboradores.


O RESULTADO QUE AS EMPRESAS PRECISAM

Rapidez e eficácia na comunicação e no feedback oferecido pelos canais de comunicação é exatamente o que as empresas precisam nos dias atuais, já que o cenário que se faz presente na atual tecnologia da informação envolve a rapidez dos formatos de internet cada vez mais velozes. 

Hoje em dia, milhares de clientes acessam, diariamente e ao mesmo tempo, uma única empresa com o objetivo de ter o seu chamado atendido, de modo a ter seus questionamentos solucionados com a máxima rapidez possível. Essa é a maior preocupação das empresas dos tempos modernos, por necessitarem de um poder de comunicação capaz de atender a todos ao mesmo tempo sem perder a qualidade no atendimento.

É por esse motivo que o sistema de telecomunicação em nuvem tem evoluído no sentido aperfeiçoar a interconexão dos canais responsáveis pela troca de informação com o intuito de gerar convergência das necessidades dos clientes para uma única plataforma.

Esse aperfeiçoamento envolve diretamente a internet e seu gerenciamento de dados na nuvem associado ao sistema multicanal, que  integra, dentre outras ferramentas o PABX Cloud e o sistema omnichannel.


A TELECOMUNICAÇÃO MULTICANAL

Canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail e SMS, recebem diariamente demandas de clientes diversos, e que desejam ser atendidos com fluidez e assertividade. E são as ferramentas do Omnichannel que, quando associadas ao PABX Cloud, impulsionam o cenário das telecomunicações, agora amparadas pela tecnologia 5G,causando reflexos positivos para as necessidades de empresas, filiais, colaboradores, funcionários e clientes.

É importante entender, também que, quando o PABX Cloud trabalha em harmonia com o omnichannel, há um favorecimento substancial na redução de custos relacionados a serviços de atendimento por telefonia, já que constitui fácil instalação e manutenção de baixo custo.

Para mais informações, acesse o site 

Conectel Telecom Multioperadora 




Comentários

Postagens Mais Visitadas

Carta por um Brasil Mais Conectado

  No último dia 13 d junho, o Painel Telebrasil Summit 2023 apresentou, no segundo dia do seu encontro, realizado em Brasília, sobre pautas prioritárias para a ampliação da conectividade no Brasil, a Carta por um Brasil Mais Conectado. As propostas apresentadas pelo documento objetivam solucionar problemáticas e desafios que atingem o setor de telecom. Confira a Carta na íntegra: Carta por um Brasil Mais Conectado Desde sempre, as inovações tecnológicas foram centrais para os cidadãos e para o desenvolvimento econômico e social das nações. Recentemente, as principais inovações têm sido oriundas da conectividade. Governo digital, telemedicina, teletrabalho, educação a distância, agro conectado, cidades inteligentes, indústria 4.0, comércio eletrônico e Internet das Coisas são alguns dos exemplos de como a conectividade permeia todos os aspectos de nossa sociedade. Assim como, no passado, as estradas estiveram no centro da política pública, influenciando de forma significativa o proc...