Pular para o conteúdo principal

7 pontos relevantes na hora de adquirir o seu PABX Cloud

 


Conheça agora 7 vantagens significativas relacionadas ao uso do PABX Cloud:


  1. 1. Economia de Custos: Os estudos mostram a economia de custos como um dos principais motivadores para a adoção do PABX Cloud. As empresas podem economizar em hardware, manutenção e atualizações frequentes, além de pagar apenas pelos recursos utilizados. Portanto, na hora de adquirir a ferramenta, é importante quais empresas oferecem os melhores recursos.


  2. 2. Flexibilidade e Escalabilidade: Pesquisas demonstram que flexibilidade para escalar recursos conforme necessário é uma vantagem significativa do PABX Cloud. As empresas podem adicionar ou remover facilmente linhas e recursos, conforme a demanda do negócio.


  3. 3. Acessibilidade Remota: A capacidade de acessar o sistema PABX a partir de qualquer lugar com conexão à Internet é um recurso altamente valorizado, especialmente à medida em que o trabalho remoto e a colaboração virtual se tornam cada vez mais comuns.


  4. 4. Integração com Outras Ferramentas: A integração do PABX Cloud com outras ferramentas de comunicação e colaboração, como serviços de videoconferência, mensagens instantâneas, e-mails e Omnichannel, por exemplo, é vista como uma forma de melhorar a eficiência nas comunicações.

  1. 5. Segurança e Confiabilidade: O PABX em nuvem garante a segurança das comunicações no ambiente das telecomunicações. E questões relacionadas à privacidade e à proteção de dados são aumentadas, especialmente em setores regulamentados pela ANATEL.


  2. 6. Suporte Técnico: Ao escolher um provedor de PABX Cloud confiável, que ofereça suporte técnico eficaz e solução rápida de problemas, o objetivo em alcançar a fluidez necessária na relação com com clientes e colaboradores aumenta consideravelmente.


  3. 7. Personalização de Recursos: As empresas interessadas em soluções de PABX Cloud são aquelas que permitem integrar a personalização de novos recursos e funcionalidades relacionadas às novas tecnologias integradas à nuvem, de acordo com suas necessidades específicas. Por esse motivo , essas empresas saem na frente sobre a concorrência.

Para ter acesso às melhores vantagens do PABX Cloud, acesse a

Conectel Telecom Multioperadora.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

PABX em nuvem acompanha tendências das tecnologias atuais

  Comportamento de empresas e consumidores voltados para o meio digital estimula o uso do novo sistema ligado ao Call Center Companhias que optam por implementar um servidor em nuvem para ser integrado ao seu serviço de call center estão levando em conta, também, a modernidade e a praticidade de suas centrais de atendimento. Essa é uma mudança há muito tempo necessária, tendo em vista que as pessoas vêm fazendo uso, ao longo dos anos, de cada vez mais canais digitais para se comunicarem, além de demandarem atendimento personalizado e uma experiência de uso de telefonia positiva. Hospedado na nuvem, o PABX Cloud torna possível estabelecer a interação dos colaboradores das empresas junto aos seus respectivos clientes por meio de chamadas, e-mail, mídia social, ou qualquer outro local acessível através da internet. Além disso, permite a adesão de diversos outros recursos de igual relevância para que o serviço prestado ao consumidor melhore cada vez mais.   Atualmente, o sistema d...

Carta por um Brasil Mais Conectado

  No último dia 13 d junho, o Painel Telebrasil Summit 2023 apresentou, no segundo dia do seu encontro, realizado em Brasília, sobre pautas prioritárias para a ampliação da conectividade no Brasil, a Carta por um Brasil Mais Conectado. As propostas apresentadas pelo documento objetivam solucionar problemáticas e desafios que atingem o setor de telecom. Confira a Carta na íntegra: Carta por um Brasil Mais Conectado Desde sempre, as inovações tecnológicas foram centrais para os cidadãos e para o desenvolvimento econômico e social das nações. Recentemente, as principais inovações têm sido oriundas da conectividade. Governo digital, telemedicina, teletrabalho, educação a distância, agro conectado, cidades inteligentes, indústria 4.0, comércio eletrônico e Internet das Coisas são alguns dos exemplos de como a conectividade permeia todos os aspectos de nossa sociedade. Assim como, no passado, as estradas estiveram no centro da política pública, influenciando de forma significativa o proc...

De Graham Bell às novas tecnologias da telecomunicação

     De Graham Bell às novas tecnologias da telecomunicação No dia 10 de março de 1876, o e mpresário escocês  A lexander Graham Bell  realizou a   primeira bem-sucedida transmissão de voz  por meio de um aparelho, ao qual foi atribuído o nome de telefone. Naquele mesmo ano, aconteceria a f amosa “ Exposição Centenária ”, que comemorava os 100 anos da independência do EUA, e na qual estava presente o então Imperador D. Pedro II.  O evento possibilitou o encontro entre Graham Bell, que  buscava mostrar o seu invento a peritos e interessados em tecnologia,  e o Imperador do Brasil, que ao experimentar o aparelho, teria verbalizado a frase de Shakspeare: "to be or not to be?", em inglês, "Ser ou não ser?".  Ao constatar a eficácia do aparelho, D. Pedro II soltou, surpreendido, a frase:  “Meu Deus, isto fala!”. Em breves palavras, a partir do encontro dessas duas personalidades históricas, dava-se início a invenção do telefone....

Entenda melhor a importância do PABX das tecnologias atuais

Entenda melhor a importância do PABX das tecnologias atuais Na época em que surgiu, em meados de 1960, o PABX ( Private Automatic Branch Exchange, ou Troca de Ramais Privados) era necessário um atendente humano para administrar e fazer os encaminhamentos de chamadas recebidas.  Porém, com o surgimento do PABX Cloud ou PABX em Nuvem, os processos tecnológicos relacionados com a comunicação interna e o atendimento ao cliente passaram a of erecer mais dinamismo e praticidade às empresas, já que as URA's, as chamadas em espera e outros dispositivos típicos do novo formato, passaram a proporcionar uma maior organização das empresas.  O sistema PABX Cloud, ou PABX em nuvem, é, portanto, o resultado de uma telefonia que associa o tradicional call center à evolução do IP Cloud, automatizando demandas e retransmissões de ligações, além de permitir gravação de chamadas. O uso da nova tecnologia também permite o uso da ramais virtuais a partir de qualquer dispositivo conectado à internet...