O que é o Omnichannel, e como sua abordagem potencializa os serviços de telefonia
Empresas que apresentam índice de produtividade acima da média certamente possuem grande preocupação com a qualidade da comunicação estabelecida com seus clientes e colaboradores. E é a partir dessa premissa que tais corporações buscam melhoria em termos de rapidez e fluidez, considerando a quantidade cada vez maior de consumidores.
Foi assim que surgiu o PABX , ou Private Automatic Branch Exchange, que, traduzindo, significa Troca Automática de Ramais Privados. Através desse sistema, diversas pessoas de ambiente externo conseguem acessar diretamente um departamento específico de uma empresa discando discando o seu ramal específico.
Associado ao PABX, o 0800, ou DDG, Discagem Direta Gratuita, possibilita ao cliente a discagem a custo zero, além de proporcionar a experiência de otimização do seu atendimento por meio de um call center vinculado a atendentes de telemarketing.
Com o passar dos tempos, o advento da internet tornou necessária uma nova contextualização do antigo PABX analógico, já que as relações comerciais passaram a ser cada vez mais estabelecidas por meio do ambiente virtual. E foi assim que surgiu o PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, que garante todos os benefícios do seu irmão mais velho, porém, com benefícios como a integração de URA's, gravação de chamadas, o Siga-me e muitos outros potencializadores da comunicação entre empresas , colaboradores e clientes.
Acontece que, o novo PABX em Nuvem, embora seja um canal altamente eficaz na troca de feedbacks comerciais, tal ferramenta trata-se apenas de uma forma de otimizar a comunicação por meio da telefonia.
E é aí que entra o poder do Omnichannel, um unificador multicanal capaz de integrar em si o poder do PABX Cloud, de modo que possa "conversar", harmonicamente e em tempo real, com os diversos outros canais de comunicação existentes na nova era na internet, como o Facebook, Instagram, e-mail marketing, sms, site WhatsApp etc.
Através do Sistema Omnichannel, é possível controlar, através de uma única interface, todos esses canais ao mesmo tempo, de modo que a resposta ao cliente tenha o menor tempo de espera possível, considerando que a busca por um produto ou serviço pode ser realizada atualmente por qualquer dessas redes sociais ou ferramentas da telefonia para tratar de um mesmo assunto.
A Conectel Telecom Multioperadora tem, em função da sua vasta experiência no ramo, o poder de implementar dentro de uma empresa, todas as funções do Omnichannel em integração com as mais novas tecnologias do PABX Cloud.
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