Os processos evolutivos dos sistemas de telecomunicações, vêm, no sentido de acompanhar toda a complexidade que que integra as demandas de comunicação das corporações. É por esse motivo que tanto o modus operandi de call center quanto as operadoras de telefonia vêm buscando ajustar-se ao universo virtual que nos rodeia.
Com a chegada da internet cada vez mais veloz, fez-se necessário um modo de telecomunicação que buscasse atender com eficácia cada detalhe dos procedimentos de compra e venda, de modo a satisfazer tanto os colaboradores de uma empresa quanto os clientes que buscam produtos e serviços diversos.
O sistema de 0800 no formato cloud atende integralmente a tais necessidades dos novos modos de comunicação, uma vez que estabelece um entrelace com dados emitidos por fibra optica, o que potencializa a velocidade das comunicações, além de oferecer ferramentas que diminuem custos e aumentam a produtividade, tais como URA's, Siga-me, chamada em espera, gravação de chamadas, gerenciamento de equipes e colaboradores, além de maior facilidade no controle das ligações.
Acesse o site
Comentários
Postar um comentário
Comente