Inovações tecnológicas, baixo custo e rapidez na implementação são alguns dos principais motivos.
A REALIDADE COMERCIAL QUANDO CHEGOU AO BRASIL
Na época do seu surgimento, em meados da década de 90, a aquisição de um serviço de telefonia 0800 era possível apenas para as grandes corporações porque os altos custos inviabilizavam a sua implementação e manutenção. Por essa razão, empresas de médio e pequeno porte enfrentavam grandes dificuldades de comunicação junto aos seus clientes e colaboradores, além de se sentirem obrigados a limitar a demanda de seus produtos e serviços, já que não poderiam atender a muitos contatos ao mesmo tempo.
NOVOS MODELOS PABX E SUAS ESTRUTURAS MAIS ACESSÍVEIS
Benefícios associados a um SAC estruturado e com importantes inovações tecnológicas foram, ao longo dos anos, remodelando a realidade comercial do PABX, que passou a apresentar significativa queda
nos preços, ampliando, assim, o acesso comercial a empresas de todos os portes.
MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS ENTRAM COM FORÇA NA CONCORRÊNCIA DE MERCADO
A partir do momento em que pequenas e médias empresas perceberam que poderiam potencializar o feedback na comunicação junto a clientes, parceiros e colaboradores, por meio de ramais e filiais capazes de intercambiar necessidades internas e externas que facilitariam a agilizariam os processos de produção, empreendedores de todos os ramos passaram a incluir o sistema 0800 em suas corporações, entendendo, inclusive, que poderiam , com esforço e criatividade, passar a concorrer com as grandes empresas.
O PABX CLOUD E O GIGANTESCO AUMENTO DE PRODUTIVIDADE
Com a chegada do PABX Cloud, também conhecido atualmente como PABX em Nuvem, a facilidade do acesso a uma central telefônica de fácil instalação, fácil manutenção, funcionamento totalmente associado à internet, gerenciamento pela tela do smartphone com total mobilidade, controle de custos e barateamento total e em todos os aspectos, a força de representatividade comercial de todos os portes de empresas passou a ser "selada com chave de ouro".
Esse novo modelo de telefonia via IP ( Internet Protocol, em inglês), está, portanto, cada vez mais bem aceito no universo das telecomunicações, principalmente porque além de todos os atributos já mencionados, o formato atual dos serviços de 0800 ainda integra benefícios adicionais que o antigo sistema analógico não apresenta, a exemplo da URA( Unidade de Resposta Audível), da Chamada em Espera, dos atendimentos redirecionados por sofisticados procedimentos de automatização, além de mais uma extensa gama de ferramentas altamente úteis para os dias atuais.
Acesse o site:
Comentários
Postar um comentário
Comente